Canon anuncia câmera que ‘enxerga’ no escuro.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

canon-me-20f-sh-3

fonte: http://goo.gl/NQ9H3t

Essa é para quem curte as novidades do mercado fotográfico e ficam sempre de olho nas novas “bugigangas” que o pessoal desenvolve. Dessa vez a novidade fica por conta da Canon que conseguiu desenvolver uma câmera que praticamente “enxerga no escuro”  Com um ISO (sensibilidade de luz) equivalente a 4.000.000, é um modelo pensado para longas-metragens de ficção ou documentários e, também, reality shows.

O ME-20F-SH, porém, só filma com resolução até 1080p (Full HD). Quem precisar filmar em 4K, não será atendido. Em contrapartida, a câmera vem com o bocal EF, compatível com todas as lentes da Canon. As possibilidades que esse novo brinquedo da Canon apresena são muitas, pois abre oportunidade para uma nova categoria de técnicas e estilos totalmente novo, veremos a partir de agora o que teremos de novidade no mundo da fotografia no completo escuro ;).  

Para os entusiastas que já querem adquirir o modelo, saibam que ele chegará às lojas dos EUA em dezembro (o anúncio foi em Julho, oficial pela Canon) e está para chegar as lojas com preço estimado de US$ 30 mil. Eai? Será que vale esse o preço para enxergar com 4 milhões de ISO?

EI! Se você é um fotógrafo e não quer esperar para receber ofertas de trabalho, inscreva-se GRÁTIS em nossa plataforma e seja procurado por milhares de pessoas que precisam dos seu serviços! Acesse: www.aceleramei.com.br e acelere rumo ao sucesso!  

Aproveite e se inscreva em nosso blog para receber mais notícias, dicas, vídeos e muito mais, direto no seu e-mail! Também não deixe de curtir nossa página no Facebook pra ficar por dentro de tudo. 

 

Fonte: http://goo.gl/MHJZlb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *