Home Office

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Home Office é uma expressão inglesa que significa “escritório em casa”, na tradução literal para a língua portuguesa. Agora vamos falar disso em termos práticos para você que quer trabalhar em casa.

Vantagens. 

Trabalhar em casa obviamente garante uma vantagem óbvia que é ESTAR EM CASA. Quando você trabalha em casa sua forma de trabalhar muda, você acaba ficando mais relaxado, aquela pausa para um lanche é sempre bem vinda, pausas para assistir TV, maior facilidade de resolver os problemas de casa a qualquer momento que desejar, sem contar o contato maior com a família amigos que garantem mais aproveitamento e qualidade de vida.

 

Desvantagens. 

Se por um lado trabalhar em casa aumenta seu aproveitamento do dia, por outro lado pode retirar o aproveitamento do seu trabalho. Pense assim, se com todas as distrações que você tem em casa você já esquece coisas normais de casa, imagine as coisas do trabalho! O mais importante para que você consiga fazer o modelo Home office funcionar é reservar tempo, espaço e muita concentração para fazer todo o seu trabalho fluir. Conseguindo isso você terá total autonomia e maior qualidade de vida.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.