Municípios disponíveis para emitir NFS-e pelo AceleraMEI

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O que acontece hoje, é que cada município tem suas regras e o Microempreendedor tem que preencher diversos campos, o que acaba sendo difícil e bastante burocrático, foi com essa demanda que criamos um aplicativo que vai facilitar a vida do microempreendedor, com uma solução que possui mais de 850 municípios disponíveis para emitir NFS-e

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e é o documento fiscal de existência a penas digital que substituirá as tradicionais notas fiscais de serviços impressas.

Conheça os Municípios Disponíveis para emitir NFS-e

É muito fácil emitir NFS-e pelo Acelera MEI, pois você não precisa se preocupar em ficar preenchendo um monte de campos.

Confira na relação abaixo quais são os municípios disponíveis para emitir NFS-e integrado com nossa solução.

https://goo.gl/pw7o22

Esperamos que nosso aplicativo possa ajudar você a emitir NFS-e de uma forma fácil e rápida sem burocracia. Quaisquer sugestões ou outras dúvidas que você tenha é só entrar em contato com a gente, estamos sempre buscando informações importantes e dicas chave para você ter a melhor experiência possível para poder emitir nota fiscal eletrônica de serviço e aproveitar seu tempo livre para tomar um cafezinho.  ????

Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece sobre a categoria MEI, fique ligado nas nossas redes sociais do facebook e twitter!

E se ainda não é cadastrado? Cadastre-se em www.aceleramei.com.br gratuitamente e venha acelerar seu negócio com a gente!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *