[DICA ACELERA] A técnica mais simples para ganhar mais clientes!

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Existem diversas técnicas e cursos na internet que vão contribuir para você fazer sucesso com seu negócio e ganhar mais clientes.  Nessa post você vai aprender a  técnica para ganhar mais clientes. Confira 😉

Pense nessas perguntas:

  • Você busca ganhar mais clientes?
  • Não pode perder tempo?
  • Precisa de mais agilidade na conquista de clientes?
  • Precisa negociar melhor?

Se você respondeu SIM para pelo menos uma dessas perguntas vem com a gente que vamos te ensinar a técnica mais simples e eficaz para ajudar a resolver seus problemas.

Como ganhar clientes

Todo mundo se baseia  por referências. Você provavelmente sabe quem foi Steve Jobs, sabe quem é Bill Gates ou até outros donos e empresários famosos pelo mundo. O que você provavelmente não sabe é que ser uma referência não é tanto algo conquistado e sim uma posição que você assume, uma forma de se colocar para as pessoas e é exatamente essa a técnica que você vai aplicar, vamos lá!

De agora em diante você vai parar de encarar seu negócio como  frágil no mercado, não vai mais falar “estamos crescendo” para os clientes e assim por diante. A técnica aqui é se posicionar sempre como se o sucesso fosse o sobrenome da sua empresa. Claro. não seja rude, nem aceite serviços demais que você não possa suportar, mas isso falaremos mais a frente.

Quando  Steve Jobs apresentou o Iphone la em 2007 (sim o primeiro Iphone) ele trouxe um diferencial enorme perto da concorrência que era uma interação com os clientes que usavam o celular, mas principalmente, ele apresentou o iphone como se fosse a maior modernização do mercado. Claro que o celular foi muito importante para o futuro da empresa mas entende aonde está a técnica? Ele não apresentou como uma possível solução, não apresentou como um bom concorrente e sim como o melhor celular do mercado e isso que você vai fazer com seu negócio.

3 dicas rápidas para agir como uma empresa referência

Seja a revolução

Para agir como referência você precisa de uma promessa de empresa, então busque prometer algo que você possa cumprir, mas que seu cliente não tenha ouvido antes. Se você trabalha com serviços gerais por exemplo, diga que seu serviço trabalha com um novo sistema de atendimento de clientes que faz você atender eles mais rápido e com mais interação por exemplo (e faça isso). Fazendo isso seu cliente vai ficar com essa ideia de que você é uma revolução do seu ramo, que tem algo diferente e inovador.

O que você faz?

As vezes seu cliente vai chamar você ou você vai até ele mas ele acaba não sabendo bem como você pode resolver o problema, ele não conhece as ferramentas que você conhece ou não conhece as técnicas que você conhece (claro ele não trabalha o mesmo que você :p ). Nesse momento que você vai dizer para ele exatamente qual o problema dele, como você vai resolver e que você vai resolver melhor que qualquer outro. Pode ter certeza, não existe nada melhor que alguém confiante para resolver um problema, isso atrai os clientes cada vez mais.

Tempo é mesmo dinheiro?

Se você não puder resolver atender seu cliente de forma mais rápida que os outros, você vai fazer o seguinte, vai fazer com que seu cliente sinta que o tempo que ele esperar vale a pena, você vai aumentar a qualidade do seu serviço. Você pode dizer que vai demorar um dia a mais, mas que seu cliente nunca mais vai precisar se preocupar com isso por exemplo (e claro, faça bem feito hehe). Você pode dizer que pode demorar, mas que você atende ele até mesmo em domingos, enfim, diversas bonificações que você pode dar aos clientes para justificar um atraso. Se você conseguir fazer tudo isso e ainda fazer rápido, melhor ainda para o seu negócio.

3 Palavras poderosas para conquistar clientes!

Nesse material você vai aprender as 3 palavras mais influentes de acordo com os cientistas para influenciar os clientes e conseguir com que eles aceitem seu serviço e negociem melhor com você.

Para acessar esse material clique abaixo!

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Um abraço de sucesso da equipe AceleraMEI.

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